1 1

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

19 DE SETEMBRO: CINCO MESES

Oi, meu bem! Já são 5 meses sem você aqui. Ouvindo tua voz apenas nos áudios e vendo os vídeos que tenho. Hoje, dia 19, é uma data simbólica em que contamos a vida sem você, mas eu definitivamente não preciso dessa data pra sentir a tua ausência. Eu nunca pensei que uma ausência pudesse ser tão real, quase palpável. Continuo sentindo a tua falta em tudo: dos planos que fizemos, das bobagens que conversávamos, dos áudios fazendo graça. Sigo te amando, carregando você no peito, na lembrança, na memória, nos sorrisos que já consegui dar, nas pequenas conquistas que sei que você vibraria comigo e por mim. Não preciso contar o tempo, pois na calculadora da vida nenhum dia passa despercebido de tua ausência ao meu lado. Te lovo, meu amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário